Tecnologia

APP DE COMPARTILHAMENTO


A MELHOR TECNOLOGIA A SERVIÇO DOS SEUS CLIENTES

App Compartilhamento

O mercado de mobilidade compartilhada já movimentou mais de 60 bilhões de dólares americanos entre China, Europa e Estados Unidos e até 2030 espera-se um crescimento mundial de 20% ao ano neste segmento - dados levantados pelo McKinsey Center for Future Mobility.

Cientes de que o futuro da mobilidade irá ter relevante participação através do fornecimento de serviços, desenvolvemos uma plataforma completa de carsharing integrando nossos carros e caminhões elétricos que são passíveis de refit e recarregáveis em tomadas 110-220V. Tudo isso integrado ao aplicativo Hi Sharing, com interface para gestor e usuário, e que inclusive poderá ser expandido para scooters, motos ou qualquer outro modal de eletromobilidade.

Crie uma base de membros leais com uma experiência intuitiva e persistente. Ofereça registro instantâneo, acesso sob demanda e reservas antecipadas. Otimize suas operações e gerencie sua frota.

A escalabilidade total do nosso aplicativo permite o gerenciamento eficiente de várias cidades, modelos de veículos e modelos de negócios em uma plataforma robusta, totalmente customer centric, desenvolvida pensando na experiência do usuário do começo ao fim da jornada.

Ganhe rápida relevância em praças importantes com o seu sharing elétrico urbano, enquanto ainda não existem muitos concorrente. Estabeleça seus serviços e deixe o resto com a gente. Do desenvolvimento do aplicativo até o fornecimento e integração dos veículos, nós podemos entregar a operação completamente pronta para operar.


APP HITECH

SEU VEÍCULO HITECH ELECTRIC NA PALMA DA MÃO.

App Hitech

Deixou o carro carregando na garagem do prédio e quer saber a hora de tirar da tomada? É só verificar o status de carregamento dele pelo aplicativo.

Estacionou o carro no shopping mas não lembra em qual área foi? Basta acessar a localização em tempo real pelo aplicativo. Uso de chaves é coisa do passado!

Faça a abertura e fechamento do seu veículo pelo app via bluetooth. Através do aplicativo também é possível realizar manutenção preditiva. Ou seja, o proprietário do veículo é informado caso precise levá-lo até uma oficina para reparo ou revisão*.

Esqueça a papelada toda: por meio do aplicativo é possível acessar o manual do veículo e a ficha técnica.

Dentre as funcionalidades, destacamos:

▶ Status de bateria;
▶ Autonomia;
▶ Status do carregamento;
▶ Geração de emissão de Crédito de Carbono: quanto de CO2 você já deixou de emitir utilizando seu veículo Hitech Electric;
▶ Aviso de manutenção;
▶ Bloqueio do veículo*;
▶ Rastreamento total;
▶ Ativação remota*: status do vidro elétrico, destravamento das portas e ativação do ar- condicionado;
▶ Compartilhamento do veículo com amigos ou familiares;
▶ Acesso ao manual e ficha técnica.

Você não tem um veículo Hitech Electric e ficou interessado? Navegue aqui que você pode conhecer todos os nossos modelos.

Em nosso blog, você fica por dentro de tudo que acontece no cenário de eletromobilidade, além das últimas notícias sobre veículos elétricos no Brasil e no mundo.

Quer falar com um especialista em carros elétricos? É só mandar uma mensagem que nós respondemos em até 24h. *Funcionalidades em desenvolvimento.


CARRO AUTÔNOMO

Em janeiro de 2020, apresentamos o primeiro carro autônomo desenvolvido no Brasil. Denominado “e.coTech4 Autônomo”, é movido à energia elétrica e possui capacidade para dois passageiros. O modelo alcança velocidade de até 50 km/h e tem autonomia de 100 km.

Com design inovador, pode ser controlado de forma remota por meio de aplicativo de celular. Possui nível de automação 4 e detecta obstáculos numa distância máxima de 50 metros. A precisão de localização do veículo é de até 10 centímetros e o tempo de reação é de 100 milissegundos.

Para desenvolver o e.coTech4 Autônomo, nós definimos as especificações técnicas do veículo e as adequações físicas para implementação da tecnologia de direção autônoma. Tivemos ainda a parceria da Lume Robotics, empresa especializada em robótica autônoma e inteligência artificial. “O esforço da Hitech Electric para desenvolver o e.coTech4 Autônomo concentrou-se no módulo de controle e hardware necessário para atuar nos comandos de direção, aceleração e frenagem”, explica Rodrigo Contin, CEO da Hitech Electric.

Contamos também com o apoio da Essex Desenvolvimentos, companhia de fomento a novos negócios que realizou aportes econômicos. Além disso, a Positivo Tecnologia também participou do projeto como parceira tecnológica para adaptar o veículo autônomo ao cenário e mercado brasileiros. A companhia apoiou o desenvolvimento do nosso projeto na Zona Franca de Manaus, a partir de diretrizes da Lei de Informática.

Inicialmente, o veículo autônomo está disponível apenas para o segmento corporativo. Pode ser alugado por empresas e utilizado para transporte de passageiros ou cargas em ambientes internos como pátios fabris, campi universitários, resorts ou clubes. Os contratos de locação são de 24 ou 36 meses, para mais informações os interessados devem entrar em contato com o nosso time de vendas.


CARREGAMENTO FOTOVOLTAICO

CARRO MOVIDO A SOL?

App Hitech

A gente desenvolveu o primeiro veículo elétrico abastecido com energia solar do Brasil. O modelo escolhido foi o e.coTech4, que recebeu painéis fotovoltaicos buscando o aumento da autonomia, a fim de torná-lo uma opção ecologicamente correta e ainda mais eficiente, pois ele carrega quando exposto ao sol - mesmo em dias nublados.

O projeto deu tão certo, que desenvolvemos uma versão para o e.coCargo, o nosso utilitário elétrico urbano. A área de cobertura do baú é totalmente revestida com placas solares para maximizar a captação de energia solar. É só deixar o veículo exposto a céu aberto, que já tá carregando. Obviamente a incidência de raios solares é menor em dias nublados, tornando a captação de energia fotovoltaica consideravelmente menor.

Recarga Fotovoltaica - fonte adicional de recarga para seu e.coTech4 ou e.coCargo.

Energia Solar - recarga 100% sustentável, utilizando recurso abundante no planeta.

Autonomia Extra - ganhe entre 15 e 20% adicional de autonomia por dia.