Dúvidas Frequentes

Vocês entregam em todo Brasil?

Sim, você pode simular na etapa final de compra o valor do frete do seu produto.

Como funcionam as entregas internacionais?

Atualmente todos os nossos produtos podem ser entregues em qualquer lugar do mundo, porém você deve verificar as questões regulamentares para emplacamento de determinados veículos. Além disso, as questões tributárias locais em países exceto o Brasil, deverão ser tratadas diretamente pelo cliente, na chegada do produto.

Vocês vendem através de representante? Em qual estado?

Sim. Consulte nossa rede de showrooms clicando aqui.

Posso fazer compras online?

Sim, toda nossa estrutura foi montada e pensada para isso. Todos os nossos produtos estão disponíveis para vendas online, mas se você preferir o auxílio do nosso time de vendas basta solicitar um contato por este link.

Tenho desconto para compra pessoa jurídica?

Não. Porém, oferecemos condições especiais para aquisição de frotas e pedidos com grandes quantidades.

Quais são as formas de pagamento?

Disponibilizamos cartão de crédito, boleto, financiamento e consórcio como formas de pagamento, dependendo de cada produto. Visite a página Ajuda e Suporte para entender as regras aplicáveis. Você também pode solicitar auxílio ao nosso time de vendas na página Atendimento.

Todos os veículos são customizáveis?

Não. É preciso verificar na etapa final de compra quais são as configurações personalizáveis.

Todos os produtos têm variações de cores?

Não. É preciso verificar na etapa final de compra quais são as configurações personalizáveis disponíveis pois alguns modelos possuem definições de fábrica.

Todos os veículos são fabricados pela Hitech Electric?

Não. Atualmente nós comercializamos produtos próprios assim como de marcas parceiras, são elas: Super Soco, Torqeedo, Rand Boats, Segway, Jetson, Cicloway, Reserva, Positiva, Urban Helmets.

Como funciona o suporte/pós-vendas?

Verifique na página Pós-vendas quais são as condições para o seu produto.

Todos os veículos têm suporte prestado pelo Centro Automotivo Porto Seguro?

SNão. Apenas os veículos da linha e.co são atendidos pelo CAPS. Entretanto, oferecemos suporte de pós-venda a 100% dos produtos vendidos em nosso site. Consulte as condições do seu produto pela página Pós-vendas quais são as condições para o seu produto.